Halo !!! Saya Kang Ismet, ini adalah blog tentang AMP HTML dan cara penerapannya

História De Jonas Infantil Pdf

Table of Contents [Show]

    História De Jonas Infantil Pdf no vídeo abaixo

    A história de Jonas é uma história do Antigo Testamento da Bíblia que conta a história de um profeta que foi enviado por Deus para advertir a cidade de Nínive que seria destruída se não se arrependesse de seus pecados. Jonas não queria ir a Nínive, então ele fugiu e foi para outro lugar. Deus enviou uma tempestade, e o navio em que Jonas estava quase afundou. Os marinheiros jogaram Jonas ao mar, e ele foi engolido por um grande peixe. Jonas ficou dentro do peixe por três dias e três noites, e durante esse tempo ele orou a Deus e se arrependeu de seus pecados. Deus ordenou ao peixe que vomitasse Jonas na praia, e Jonas então foi a Nínive e pregou a mensagem de Deus. O povo de Nínive se arrependeu de seus pecados, e Deus teve misericórdia deles e não destruiu a cidade.

    A mensagem da história de Jonas é que Deus é um Deus misericordioso e compassivo, e que ele está sempre disposto a perdoar aqueles que se arrependem de seus pecados. A história também mostra que Deus é soberano e que ele pode controlar até mesmo as coisas que parecem estar fora de seu controle.

    Jonas não queria ir a Nínive porque os ninivitas eram inimigos de Israel. Ele também não acreditava que Deus fosse misericordioso o suficiente para perdoá-los.

    Jonas ficou dentro do peixe por três dias e três noites. Durante esse tempo, ele orou a Deus e se arrependeu de seus pecados. Deus ordenou ao peixe que vomitasse Jonas na praia, e Jonas então foi a Nínive e pregou a mensagem de Deus.

    O povo de Nínive se arrependeu de seus pecados e se vestiu de saco e cinza. Eles também jejuaram e oraram a Deus. Deus teve misericórdia deles e não destruiu a cidade.

    A história de Jonas é uma história importante porque mostra que Deus é um Deus misericordioso e compassivo. Ele também mostra que Deus está sempre disposto a perdoar aqueles que se arrependem de seus pecados. A história também é um lembrete de que Deus é soberano e que ele pode controlar até mesmo as coisas que parecem estar fora de seu controle.

    See Also
     


    Home | Contact | Privacy Policy | DMCA | Copyright